Atendimento

Procedimento para atendimento

  1. Você deve começar entrando em contato (ou enviar pelo nosso formulário na página de contato) descrevendo a queixa detalhada;
  2. O próximo contato será gratuito e procurará clarificar a situação vivida e oferecer alguns direcionamentos e possíveis soluções;
  3. Após a sua resposta, estando você de acordo com os direcionamentos propostos, a psicóloga fornecerá o nome dos bancos, com respectivas agências e contas para efetivação do depósito referente a uma primeira orientação, propriamente dita;
  4. Você, então, deverá fazer a transferência ou depósito bancário e enviar, via e-mail, o comprovante do mesmo;
  5. Havendo necessidade ou interesse, serão marcados, de comum acordo, novos atendimentos via e-mail ou Skype;
  6. O limite máximo de 20 atendimentos é uma determinação do Conselho Federal de Psicologia, através da Resolução CFP Nº 011/2012.

Em virtude de algumas dificuldades referentes à dinâmica dos bancos, informamos que o depósito relativo ao valor do atendimento deverá ter sido efetivado e o comprovante enviado via e-mail em até 24 horas antes.

Diagnóstico e condução da situação

Durante todo o processo, a profissional procurará apoiar e orientar o cliente e estimular algumas reflexões que deverão colaborar para a solução dos conflitos. Para tanto, poderão ser utilizados certos recursos tais como: textos, sites, livros, filmes, letras de música e poesias. Havendo interesse ou necessidade de uma consulta psicológica, o cliente poderá buscar atendimento clinico com um profissional da área. Todas as informações trocadas no ESCRITA QUE CURA – Orientação Psicológica On Line – são sigilosas e confidenciais.

Contato

Preencha o formulário abaixo:

  1. (obrigatório)
  2. (email válido obrigatório)
  3. Ja fez psicanálise ou psicoterapia
 

 

Ou envie um email para contato@escritaquecura.com.br com as informações acima (todas são muito importantes para traçar um perfil sobre você).